Notícia publicada em 30/06/12 - 18:30 | Política | Ji-paraná
Eleições: Jesualdo e Marcito confirmados em Jipa
Jesualdo Pires afirmou que o seu maior objetivo é trabalhar pelo bem da cidade
J.Nogueira

Assessoria


Os nomes do atual deputado estadual, Jesualdo Pires (PSB) como candidato a prefeitura de Ji-Paraná, e do empresário, Marcito Pinto (PDT) na condição de vice-prefeito, deverão ser homologados neste sábado.

 

 

PDT

 

 

Liderado pelo senador, Acir Gurgacz o Partido Democrático Trabalhista (PDT) abriu mão de ter candidatura própria para apoiar o nome do deputado estadual, Jesualdo Pires. Foram diversas reuniões e muitos debates sobre os projetos e planejamento de uma administração voltada para o desenvolvimento da Capital da BR-364. “Precisamos melhorar em diversos setores, e isso, somente conseguiremos com um trabalho bem planejado, democrático, e sempre visando o bem estar da população jiparanaense”, declarou o vice-governador e diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RO), Airton Pedro Gurgacz já confirmado para participar da convenção pedetista.

 

 

O deputado federal, Marcos Rogério (PDT) lembrou que a escolha pelo nome de Jesualdo Pires se deu pelo o excelente trabalho, realizado por ele, durante seu mandato na Assembleia Legislativa do Estado, e dos enormes benefícios conseguido ao município de Ji-Paraná. “Trata-se de uma pessoa experiente, e especialmente, com profundo conhecimento dos problemas do município. Acredito fielmente em uma administração trabalhista e socialista a partir de 2013”, declarou.

 

 

 

Marcito

 

 

O pré-candidato a vice-prefeito e empresário, Marcito Pinto que a união PSB/PDT é a melhor para Ji-Paraná. Para ele, o município precisa trabalhar direcionado para o futuro, de uma forma mais planejada. “Já estamos tendo grandes obras no nosso município como é o caso da duplicação da BR-364 no perímetro urbano de Ji-Paraná. Recursos conseguidos pelo nosso senador, Acir Gurgacz. Teremos ainda a partir de 2013 todo o trabalho do nosso deputado federal, Marcos Rogério e o importante apoio do nosso vice-governador, Airton Pedro Gurgacz. Não tenho dúvidas, que eleitos, faremos uma excelente administração voltava para o progresso, desenvolvimento e a satisfação da nossa população”, declarou.

 

 

 

PSB

 

 

Ontem, por telefone, o deputado e pré-candidato á prefeito pelo PSB, Jesualdo Pires afirmou que o seu maior objetivo é trabalhar pelo bem da cidade Coração de Rondônia. Para o pré-candidato se faz necessário uma administração mais voltava para o futuro, de forma moderna, transparente, e com respeito aos seus contribuintes. Sobre a união com o PDT, Jesuado Pires afirmou ser o partido um grande parceiro, formado por parlamentares bem representados tanto á nível de município, estado e em Brasília. "Vamos fazer uma administração trabalhista com o apoio direto dos pedetistas, em especial, o senador Acir Gurgacz, o deputado federal, Marcos Rogério e o do vice-governador, Airton Pedro Gurgacz", afirmou.

 


       
Comentários

 

Imprimir

 

 

Agenda de Eventos

Publicações

Ver Charge

Copa do mundo e eleições 2014

Publicações
Publicidade
Todos direitos reservados a O Portal RODesevolvimento de Websites