Notícia publicada em 12/07/17 - 14:14 | Municípios | Cacoal
Repórter morre aos 25 anos vítima de câncer em Cacoal
Corpo está sendo velado no Ginásio de Esportes Capitão Rui Luiz Teixeira. Enterro está previsto para à tarde da quarta-feira (12)
Rogério Aderbal

Rogério Aderbal


Morreu nesta terça feira (11), em Cacoal (RO), o editor de TV e repórter cinematográfico Rogério Bonifácio Barbosa, de 25 anos. Rogério estava internado em um hospital da cidade, onde fazia tratamento contra um câncer no fígado. O corpo está sendo velado no Ginásio de Esportes Capitão Rui Luiz Teixeira, localizado na Avenida Marechal Rondon, Bairro Princesa Isabel.



 


Conforme familiares, após passar mal no começo do mês de junho, o repórter cinegráfico procurou um hospital de Cacoal, onde ficou internado por 16 dias. Depois de fazer exames como ultrassons e tomografia, ele foi encaminhado para São Paulo (SP), onde ficou cerca de uma semana realizando tratamentos contra um câncer no fígado.






Ao retornar para Cacoal, Rogério permaneceu internado em um hospital da cidade até a manhã desta segunda-feira, quando morreu por complicações da doença. O corpo do jornalista está sendo velado no Ginásio de Esportes Capitão Rui Luiz Teixeira, localizado na Avenida Marechal Rondon, Bairro Princesa Isabel.




 


O enterro está previsto para à tarde da quarta-feira (12) no Cemitério Santo Antônio.







       
Comentários

 

Imprimir

 

Calendário

TV Online

Rádio Rondônia

Rádio Esperança

Publicidade

Facebook

Todos direitos reservados a O Portal RODesevolvimento de Websites